sábado, 29 de agosto de 2015

Prepare-se para a Primeira Reunião de Pais | Download Gratuito de um Folheto de Registo

Enquanto professor do 1.º ciclo, há quase duas décadas, pensei que dominava todos os assuntos abordados nas Primeiras Reuniões de Pais (tanto mais que também eu já dinamizara muitas dessas reuniões, inclusivé, como coordenador de escola).
(Clique na imagem para download gratuito do folheto)
No entanto, na minha primeira experiência como Encarregado de Educação (agora sentado a ouvir) todas as datas, horários, regras, inscrições, locais, nomes dos docentes, atividades, coisas que tinha de fazer e comprar...ufa...tornaram-se bastante confusas que tive de pedir ajuda a outros pais para me esclarecer de muitas coisas no final da Reunião de Pais.
"- Se eu sou professor e não me consegui organizar com a informação dada, como será, então, com os outros pais em que é a primeira vez que estão a ter contacto com a Escola enquanto Encarregados de Educação?!"
Assim, decidi criar um folheto que procura sistematizar as informações mais importantes a levar para casa depois da Reunião de Pais, procurando ajudar TODOS os Encarregados de Educação a conseguirem registar todos os assuntos abordados durante a Primeira Reunião de Pais 2015-2016.

Façam o Download e divulguem entre todos os vossos familiares, amigos e conhecidos. Todos vão necessitar.
É só clicar AQUI.

Espero ter ajudado. 
Boa reunião.

Cumprimentos a todos,
Professor Nelson Cardoso (mentor do projeto goou.pt)

PS: Estou a preparar uma Check-List com todos os temas a abordar durante a Primeira Reunião de Pais, também para fazerem download. Aguardem, se faz favor...

Sem comentários :

Enviar um comentário